O que fazer em Madrid: PARQUE WARNER

O que fazer em Madrid: PARQUE WARNER

Dia 1 de março o Parque Warner de Madrid volta às atividades depois da temporada de inverno. Isso significa: hora de planejar uma visita!

Com ingressos na faixa de 24€ por pessoa, o parque merece um dia especial no roteiro de quem está indo para Madrid.

Como é a divisão do parque por áreas?

Localizado a 23 Km do meio de Madrid, o parque muitas vezes fica de lado na programação de quem visita a cidade, o que é uma pena. Aqui você vai tirar a dúvida se é uma boa usar um dia do roteiro para esse passeio.

Mapa Parque Warner

Um dia incrível no Parque Warner

Bom, agora que você já sabe o básico, vou contar a nossa experiência. Saímos da região do Parque de El Retiro, em Madrid, não muito cedo, até porque o Parque Warner abre normalmente às 11:30 e vai até 20h ou 21h. Depende do dia, mas isso você também consegue conferir no site para planejar sua visita.

A fila da entrada era grande, mas nada comparável às filas da Disney. Logo entramos no estacionamento e foi super fácil de achar vaga e acessar o parque. Falando em Disney, não vá com a ideia de comparação. Não tem nada a ver e vai se frustar. Até tem um jeitinho de Disney’s Hollywood Studios, uma ou outra atração no estilo, mas é outra coisa.

Chegando no Boulevard de entrada, curta o cenário e tire muitas fotos daquelas clássicas mesmo, porque parece Hollywood.

Atrás de atrações

Depois de muitas fotos, nós fomos procurar o que fazer. Como sempre, a dica dos parques temáticos é ir nos brinquedos com mais fila primeiro, porque ao longo do dia vai brotando gente do chão. Corremos para A Aventura de Scooby-Doo, na área do Cartoon Village e foi uma decepção. Depois de um bom tempo (a maior fila que pegamos), o brinquedo era uma porcaria.

O que foi que eu disse antes sobre não comparar com a Disney? Óbvio que nós caímos nessa e comparamos com o Toy Story Midway Mania! O cenário é bem legal até, com iluminação reduzida, neons e clima sombrio. Mas o jogo é muito rápido e saímos com a sensação de que não fizemos nada. Engole a frustração e segue.

Daí para a frente nós resolvemos parar de colocar pressão em qual brinquedo tem mais fila, isso ou aquilo. Pegamos umas bebidas em geladas e fomos curtindo o que vinha pelo caminho. A surpresa boa foi que apenas mais uma atração demorou bastante: Os Carros de Choque de O Joker. Isso mesmo. Aqueles carrinhos bate-bate de parque de diversões de antigamente. Então se a fila está grande, não perca tempo ali. Nós só ficamos por causa das meninas.

Os Carros de Choque de O JOKER

As coisas só melhoram

Passeamos mais um pouco pela área do Velho Oeste. Quase não pegamos filas por lá e para quem gosta das atrações mais radicais é tudo super rápido. Depois disso fomos para a zona Movie World Studios e lá encontramos um dos brinquedos que mais gostamos: o Hotel Embrujado. A réplica do Chateau Marmont de Hollywood, dá uma sensação louca de que estamos de ponta cabeça em um cenário assustador.

Hotel Embrujado

Tivemos a sorte de pegar um dia lindo, mas a surpresa de encontrar um parque muito legal foi o prêmio do dia. Curtimos muito, tomamos banho nas atrações com água – e ficamos surpresos com tanta gente de biquini no meio do parque. Estava muuuito quente, mas mesmo assim foi super legal. Então eu quero ir em uma época mais razoável da próxima vez.

Atrações do Parque Warner Madrid

Show de encerramento

Para fechar o dia, depois do espetáculo da Academia de Polícia (não perca esse, por favo) o parque tem um atração de encerramento. O show de fogos e águas dançantes é tão lindo quanto os de Orlando. O Cinematic encerra com chave de ouro o dia com uma homenagem aos personagens e filmes memoráveis da Warner. Vale ficar para assistir mesmo com aquele cansaço batendo.

Onde comprar os ingressos, como ir e onde ficar?

No site dá para fazer tudo isso. Desde comprar o ingresso para a família até comprar as refeições do dia. Também é possível comprar um combo com transporte do meio de Madrid até o parque temático ou então a hospedagem. Alguns pacotes são muito vantajosos e dão um bom desconto. Ah, e quando ir? Eu fui no verão e, apesar de já estar louca para ir de novo, vou esperar julho para poder aproveitar bem as atrações com água.

Confira os ingressos e simule os combos.

* — * — * — * — * — * — * — * — * — * — * — * — * — * — * — * — * — * — * — * — *

Quer saber mais sobre outras viagens e roteiros?

Alentejo: uma tarde aconchegante em Odemira

O que visitar em Lisboa [para comer]

Viagem a dois: 6 lugares românticos em Orlando.

Flórida: 7 quase segredos que você não sabia

Navegue pelo site e assine a newsletter para saber as novidades.

Conheça o meu livro e leia outros posts.

Acompanhe também nas redes sociais: Facebook— Instagram

Back to Top