Viagem a dois: 6 lugares românticos em Orlando.

Viagem a dois: 6 lugares românticos em Orlando.

6 lugares românticos em Orlando.

Eu tenho uma paixão que já não é mais segredo para a minha família. Não tem vez em que eu pense em viagem sem que eu antes avalie se não dá para ir para a Flórida outra vez. O marido ficava até irritado, hoje, ele sabe que eu sempre vou levantar essa ideia, mesmo que o plano inicial seja ir para a Itália e já falei que era uma das nossas possibilidades quando pensamos em sair de Porto Alegre, mas acabamos virando imigrantes em Portugal.

Depois que vim para a Europa, eu comecei a procurar escolas de inglês para fazer intercâmbio e era para ser Nova Iorque ou Londres, mas óbvio que acabei pesquisando em Orlando. Quando fizemos uma viagem a dois para Barcelona, que era um sonho antigo, eu calculei antes se não dava para ir para a Disney, mas minha proposta não colou.

Senti um pouco de culpa por cogitar ir para lá e não levar as crianças, mas isso não me impediu de analisar se era viável. Considerado essa minha atração e a saudade que eu sinto daquele lugar cheio de sol e praias (ai dá até uma depressão de não estar lá agora), eu fiz até uma lista do que poderia fazer sozinha com o marido e que fosse ao menos um pouco romântico. Quem sabe lendo isso ele não me leva de novo, né?

1. Disney’s Boardwalk

Esse é o meu favorito da vida e eu queria morar lá dentro com o meu amor, como não dá, uma semaninha no hotel de frente para o lago já me deixaria feliz. Melhor ainda dividindo um Funnel Cake. Acho que não tem lugar mais lindo do que esse para fazer fotos em casal.

2. Roda-gigante ICON Orlando

Mesmo eu que tenho medo e altura recomendo, porque é bem tranquilo o passeio da roda-gigante mais alta da costa leste dos Estados Unidos. Dá para reservar uma cápsula para um entardecer romântico e, inclusive, já teve gente que casou lá em cima.

3. Be Our Guest

Para um jantar, não tem como ser mais romântico do que o restaurante da Bela e a Fera. Gente, é muito amor. Não é pela comida, ok? É pelo lugar, pela história de amor e os detalhes são únicos, para sentir que está dentro do filme. Ah, e no jantar a Fera aparece por lá.

4. Celebration

Uma caminhada por esse lugarzinho fofo é apaixonante. As casas são diferentes, as ruas mais bonitas, tudo é mágico nessa cidadezinha construída pela Disney.

5. Charachters in Flight

Esse me falta coragem, mas para quem tem… O passeio do balão que fica no Disney Springs é uma opção para os casais mais aventureiros. Tenho certeza que a vista lá de cima é inesquecível, principalmente a dois.

6. Lake Eola

O parque é uma delícia, cheio de cisnes. A parte fofa é namorar fazendo o passeio de pedalinho e depois fazer um piquenique a dois com direito a brinde.

balão-vermelho-de-parque-de-diversões

Pensando aqui em alguma data para usar de desculpa e celebrar com uma viagem por Orlando, porque é muito amor por esse lugar.

* — * — * — * — * — * — * — * — * — * — * — * — * — * — * — * — * — * — * — * — *

Deseja saber mais? Navegue pelo meu site e assine a newsletter para saber as novidades.

Conheça o meu livro e leia outros posts.

Acompanhe-me também nas redes sociais: Facebook— Instagram

Back to Top